quarta-feira, 25 de março de 2015

Quarto de Hóspedes... Cama

E aaaiiii Pessoaaallll....

Vamos falar sobre outro comodo???

O quarto de visitas... tem que ser algo bonito e aconchegante neh??

Quando parei pra pensar nele já coloquei de cara duas cama de solteiro... como esta na planta mesmo...

Mais fazendo isso ocuparia TODO o espaço neh???


Tem uma colega no trabalho que ela vive falando de eu ter um bebe ...

E eu sempre me esquivo... Mais um dia mais cedo ou mais tarde vai acontecer neh??
Ai eu pensei onde eu colocaria o berço??? se o quarto vai estar todo ocupado???

Isso pode der paranoia minha mais é algo a se pensar pois um dia vai acontecer, eu quero, claro que não agora, mais vai... e onde eu colocaria a outra cama???

Então pensei nas seguintes opções... Bora ver?

  • Beliche


É uma ÓTIMA opção para quem quer economizar espaço...




Mais tenho receio de não ser FORTE o bastante para minhas visitas... Imagina quebrar com alguém em cima? MICO TOTAL...


  • Cama de Solteiro com Conjugado com Auxiliar





 Nesse caso não exitaria em comprar esse tipo cama, afinal ela será usada poucas vezes...




Um ponto que é relevante é a cama auxiliar, ela me parece uma tabua... NADA confortável... Outro ponto contra seria os lençóis ... a dificuldade é a mesma do conjugado normal... 


  • Cama de Solteiro com Cama Auxiliar 







Para mim é essa ... posso escolher o colchão mais confortável para minhas visitas e as mais resistentes ... 





Achei esses modelos muito fofos... fora que você pode montar um home office ... e ela fechada lembra um sofá 


 Essa aqui me parece bem forte... e se no futuro montar um quarto de bebe... não preciso me desfazer da cama... 


E ai o que acharam???
Vocês tem quarto de visitas em casa??
Me conte qual é a cama de vocês...

Inté o Próximo Post...


2 comentários:

  1. Oi Daiana
    Olha eu aqui de novo...

    Na minha opinião, acho ótima o opção de ter uma cama de solteiro com outra auxiliar. Pense que nem todas as pessoas que vão te visitar, pode ter disposição para subir até a cama de cima =/
    Adorei a ultima foto, você pode colocar aquelas almofadas tipo rolo (não sei ao certo o nome) aquelas em formato cilindro, rsrsrsr
    Eu tenho filha, então para o quarto dele eu ainda estou dividida em ter uma cama beliche ou solteiro com auxiliar. Provavelmente ficarei com a segunda opção.

    Beijinhos
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii joyce minha lindaaaa obrigada por vir novamente ....

      dei uma parada com o blog pois nao tinha muito o que postar essa demora ta me matandoooo e desanimando ....
      mais no seu caso que ja tem um filho acho muito bacana essa ultima opção....

      voltei ta e com tudoooo bjusss

      Excluir