terça-feira, 24 de março de 2015

Quarto Casal ... Cama...

E ai pessoal...

Vamos conversar sobre algo muito importante... Cama do CASAL...

Hoje vou falar só da cama outro post falo sobre o colhão...

A cama é algo essencial... é ali onde você vai se jogar depois de um dia de trabalho, chorar suas magoas, assistir um filme abraçadinho e o principal namoraaaarrrr uuuuuhhhh....

A palavra principal é conforto ...

No meu caso somo dois GRANDÕES então alem de ser confortável ela tem que ser resistente...

Vamos a minha pesquisa????



Umas das primeira ideias era essa ...

PALET isso mesmo... a principio parece estranho mais se você pesquisar a fundo, você acha varias opções... pra mim seria ideal imagina uma cama que não range??? pode pular a vontade, fazer "estripulias" rsss e não tem o perigo de quebrar ou ficar fazendo barulhos indesejados???
Lembrando que morando em um AP isso seria de muita utilidade...principalmente para os vizinhos de cima neh??? rsssss




Genteee adoro essa ideia ... principalmente pelas luzes que podem ser colocadas atras ou embaixo... fica tão aconchegante... e fora que o palet e SUPER resistente ...





Cama BOX CONJUGADO

Gente não tinha experiencia sobre esse tipo de cama e quando fui trocar a minha, fui a loja e pedi a mais barata... me arrependi 
Depois de um tempo as molas rangem pra tudo, até para o simples fato de você sentar nela...HORRÍVEL






Ela é muito resistente... poremmm o colchão com o tempo fica uma DESGRAÇA ... outra dificuldade é achar lençol pra ela ... um sufoco.. tenho que comprar Queen para poder fixar os elásticos na base ... RESUMINDO: NÃO COMPREM 



Mais não adianta me RENDI a Cama Box BAU, não tem como negar que ela realmente ajuda muito pra quem não tem espaço como o meu caso... Só de poder guardar os edredons, cobertores, traviseiros e agregados embaixo dela é um milagre!!!
Mais ai vem uma questão... Ela é tão resistente ao ponto??






Ahhh Daiana você ta querendo demais não?? 
Gente é serio eu e meu namorido somos doidos rss
literalmente brincamos de lutinha na cama...rrrrrsssssss
Preciso de algo que "guente" o baque rsss

Esse meio "vazio" me incomoda demais ... já me imagino caindo dentro dela rsss Neurose?? Talvez...

Ai achei a Bi-Partida...


 Me parece ser mais "segura" para os meus propósitos ... O problema é o preço ... ela praticamente triplica o valor...


Eai o que vocês tem na casa???
É forte??? Me Ajuda ai rsss

Inté o Próximo Post...

4 comentários:

  1. Dá uma olhada nessa cama.
    http://adventuresincreating.blogspot.com/2012/04/bi-boy-bed.html
    É de solteiro, mas já vi por aí na net gente imitando pra casal. E nem é assim tão elaborada, vi umas que só colocam as caixas no chão uma ao lado da outra, sobre uma base ou não, e sobre elas coloca-se o estrado para o colchão. No espaço que sobra no meio fica um bom lugar pra guardar objetos maiores como malas e outras coisas de pouco uso. Já vi também substituirem a parte do pé da cama com essas caixas, ganhando mais espaço ainda pra guardar coisas, e nem precisa colocar gavetas, vc pode guardar o que quiser em cestas, se sentir necessidade.
    Conheci seu blog hj, e tô adorando suas idéias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma palavra SENSACIONAL
      Já tinha pensado em fazer os guarda roupas mais a cama não...pq não pensei nisso não?? Muito obrigada pela contribuição ajudou bastante...
      Obrigada por gostar do blog ... Sou muito ativa na madrugada e muitas vezes fico pesquisando sozinha idéias pro AP por isso decidir por tudo aqui ....agradeço de novo pela dica ;) Bjus linda

      Excluir
  2. http://ana-white.com/2010/05/twin-storage-captains-bed
    Nesse link aqui tem o modelo de cama que falei no comentário anterior, com planos pra vc ou seu namorado botarem a mão na massa se forem um pouquinho habilidosos com um martelo e pregos. Caso contrário, tem muitos nichos de material resistente que vcs podem comprar e copiar a idéia dela. Aproveite e olhe as outras coisas que a Ana White ensina a fazer, ela trabalha super bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulherrrrrrrr tu eh porreta hein...LACROU rsssssssss
      Salvou minha pátria achei as idéias sensacionais ... Vo estudar o caso ... Calcular medidas e vê se consigo ...
      Bjussss sua lindaaaa rss

      Excluir