terça-feira, 24 de março de 2015

Bemmm Viiinddddoooossss

E ai pessoal....

Fiz esse blog no intuito de extravasar minha ansiedade na compra de meu ap(rtamento)... rsss 
Vamos do começo????

Efetuei a tao esperada compra a um 1 ano e meio, não estava nos meus planos comprar nada, na verdade queria fujir pro mais longe possível da cidade onde moro (Itapetininga-Sp). Sou nascida e criada na baixada santista mais especificamente em Santos-SP onde passei minha adolescência toda e onde tenho amigos pra vida toda.

Meu querido e amado pai era de Itapetininga e logo que se aposentou quis voltar então vim com eles, mais minha vontade sempre foi voltar ha santos. Infelizmente meu amado pai faleceu e me deu um desespero pra ir embora da cidade queria voltar a santos de qualquer forma cheguei a comprar coisas pra morar sozinha, pratos, toalhas e tudo mais.

Quando comecei a pesquisar preço de apartamentos pra alugar fiquei louca, genteee muito caro morar em santos. 
Com as pesquisas surgiram duvidas...sera que compensa? um chefe me indicou um condomínio novo que estaria sendo vendido na planta, então decidir ir la ver, depois de todas as contas feitas cheguei a conclusão iria sair muito mais barato pagar aqui um apartamento do que alugar um lá.

Fechei negocio... E agora estou aqui ... ha abençoados 16% de conclusão da obra que parece não acabar nuncaaaaa Então decidi contar minha experiencia sobre essa nova aventura ...


Vemmmm Comigoooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário