segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Era uma vez um Sonho...

E ai pessoal...

Então né? sumi ... é que na verdade to até com vergonha de escrever aqui no blog ...

Pois bem vou tentar resumir a minha jornada nesses últimos meses...

Fui chamada para vistoria dia 21/12/2015... pois bem pensei comigo mesma antes tarde do que nunca neh?? bora lá ver...

JURO que cheguei la com bons olhos afinal não podia estar tao ruim, me chamaram praticamente uma semana da entrega ...então fui com bons pensamentos ...


DECEPCIONANTE... tentei fotografar, filmar, pra tentar mostrar pra vocês mais eu estava tao nervosa que não consegui muita coisa... resumindo tudo uma ZONA.

Acabamentos mal feitos, batentes abertos, piso quebrado... mais um monte de coisas mesmo...

Ate comentei pro arquiteto que me acompanhava..
-TERIA VERGONHA DE CHAMAR O COMPRADOR AQUI SE FOSSE VOCÊ.
Ele me olhou com uma cara de bolinha ( cara de quem não tem o que dizer)

Olhem a listagem que foi anexada na porta do AP

As chaves foram entregues dia 28/12/2015... e eu não fiz minha vistoria...

Na verdade aguardo até HOJE 26/01/2016 e ainda não peguei as chaves e muito menos fiz a 2 vistoria ...

Imaginem minha indignação, nervoso, tudo que está passando na minha cabeça... pois é não está sendo fácil...

Vou dividir este post em mais partes pois tem muito o que falar ...

Inté ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário