sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Hellou Its me....

E ai pessoal...

Gente to sumida neh??

Mais olha da um desanimo quando penso que tenho tanta coisa pra executar no ap e até o momento nadaaaaaaa

Pois é as obras estão em fase final a alguns meses ... e realmente a sensação que tenho eh que eles estão enroladando de proposito, não vejo outra explicação.

A data maxima para entrega é dia 27/12, as vistorias já estao sendo feitas e eu??? não fui fazer a minha :(

Meu Ap é literalemte o primeiro ( AP 1 BLOCO A) mais não fui eu que comecei a vistoria :(

Liguei para construtora e me disseram que eu seria umas das ultimas... pois meu AP é no térreo e os térreos são os últimos ... que logica louca né .... vai saber

Só sei que minha vistoria vai ser pior que o CSI rss, afinal to meio desconfiada por essa demora em deixar eu ver o Apzinho

Enquanto não libera ... o certo é exercitar a pasciencia .... que ta sendo de monge viu...

Olha só como esta a obra...



Inté pessoal...

2 comentários:

  1. E então Dai, até agora nadinha da sua vistoria??? Eu estou na espera do habite-se... Haja coração! Beijos!

    www.sobreoape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher do céeeuuuuu ... fiz a vistoria mais não aprovei, a "entrega" das chaves foi feita mais ta uma bagunça... e já vai fazer um mês que entregaram e eu ainda nem fiz a 2 vistoria, to ate ficando depre viuuu... Só Deus

      Excluir