terça-feira, 24 de março de 2015

Sala de Estar... Sofá..

E ai pessoallll...

Decidir da foco em outro comodo por que a cozinha ta OK neh??
No momento não to podendo comprar NADA... Infelizmente o dinheiro acabou :(   e também não tenho espaço físico para armazenar NADA, outro medo que tenho é de comprar e não caber ou não ficar legal.. afinal não vi meu ap nenhuma vez... então só me restou pesquisar e fazer minha lista de desejos neh?

Bora lá então ... Hoje eh dia de SOFÁ bebe rsss 

Minha vontade gritante desdo momento que vi era esse, poreeeemmmm pensei meu amorzinho querido amado ia chegar do trabalho todo suado e deitar no meu PRECIOSO??? IA se bem conheço homens não tao nem ai ... ai desanimei neh... como vou pagar caro por um sofá tão lindo pra em 5 meses ele ta todo detonado :(




Então pensei o que poderia ser resistente ao ponto do meu amor???
Ai me veio a brilhante ideia ... um SOFÁ-CAMA...
Adoro receber pessoas em casa ... e o sofá-cama seria mais uma opção para acomodar mais 1 ou 2 hospedes neh?


Então fui a busca do Sofá perfeito... me surgiu algumas opções...









Esse é bem barato comparado com muitos que pesquisei mais sinceramente não gostei dele ... Mais vale pra quem quer economizar ...










Achei esse aqui um absurdo... alguém sabe me dizer porque tão caro??? pra mim é um colchão dobrado... posso estar errada, Revolts ...





Esse tem cara de escritório rsss... Mais ainda sim eu gostei, o único contra é o corino...EXPERIENCIA PRÓPRIA... em contato com o suor ele raxa, isso é uma realidade... o meu saudoso pai adorava deitar no sofá da minha mãe e onde ele colocava a cabeça rachou TUDO. Então Corino não era uma opção para mim...










Esse eu adorei ele é em suede ... e parece super confortável... o preço também me agradou bastante a vista achei ate por 699,00 ... o que vocês acham??





Mais um item pra minha lista de compras, agora só espera sobrar um pouco e comprar A VISTA que o desconto é show..

E ai o que acharam??? me conte como é o da sua casa...

Inté o Próximo Post


2 comentários:

  1. Nossa! Esse em suede é muito barato! E lindo! E contemporâneo. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem amei!!! mais infelizmente não to podendo não cabe mais nada na casa da minha mae... :(

      Excluir