terça-feira, 24 de março de 2015

Banheiro... Inspirações do lavatório...

E ai pessoal...

Como o memorial descritivo de acabamentos que me deram quando comprei o AP...
A pia do banheiro vai ser simples, aquelas de coluna sabe??
Claroooo que eu vou mudar neh?
acompanho algumas blogueiras e TODAS mudam a maioria compra a cuba a parte e monta o balcão de mármore ou planejado...

Então peguei meu amigo do peito o SANTO GOOGLE ... rssss

E vamos pesquisar ...

Vamos ver o que eu achei???










Essa é uma opção pra quem quer economizar e não ter trabalho pra trocar a pia ... média de preço 299,00




Esse é o mais tradicional ... não deixa de ser bonito e versátil... ótima opção pra quem quer espaço... e é vendido como kit então você economiza também... preço médio 599,00



 Cuba quadrada um charme ... adoro essas opções com a cuba em cima do balcão... acho muito moderno... bem espaçoso e tem tem um LED no espelho...é vendido como kit também... preço médio 799,00





Gente adorei esse apesar de não ter muitas gavetas...o espelho vem junto porem não usaria ele nesse caso...pois minha pretensão é um espelho beeeemmmmm grannnndddeeee... mais a cuba e o armário ADOREI






Esse é outro que adorei... a ideia da cuba transparente me agrada muito a unica coisa que não curti é que ela não é centralizada... do jeito que sou desastrada ... ia molhar tudo com certeza...


E ai o que acharam???
Qual você tem em casa???
Diz ai nos coments

Inté o Próximo Post...


2 comentários:

  1. Eu gostei da última, rsrsrsrs... Como toda mulher, eu fico horas no banho, então esse é um cômodo que gosto no capricho. Vc pode comprar o kit e usar o espelho em outra parte da casa, não vai desperdiçar.

    ResponderExcluir