sábado, 28 de março de 2015

Obrassss...

E aiii turmaaa

Hoje vim compartilhar com vocês as imagens da obra ...

Devagar ela vai andando e a ansiedade aumentando...

No meu caso eles não entregaram em partes, e sim só quando estiver TODOS os blocos prontos...

O que me deixa mais ansiosa pois o meu AP já esta pronto ha mais ou menos 1 ano, pois meu bloco foi um dos primeiros a ser erguido...

Vamos ver as fotos???












Sempre passo na frente da obra e do umas zoiada la dentro... rssss... Esta com quase tudo pronto... eles estão terminando os esgotos e o asfaltamento ...


 Ja contei que falta 16%??? rsss ANSIEDADE me define...

Inté o Próximo Post...

7 comentários:

  1. Boa sorte!!!
    Estamos na mesma vibe
    beijos
    http://meuapdezeroadez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. oiii miiiihhh e quase que não chega nuncaaaaaaa... rsss

      Excluir
  3. Olá Daiana!
    Vim agradecer a visitinha lá no meu bloguinho e dizer que já estou te seguindo para ficar por dentro das novidades do seu apê.
    Meu apê também está nessa fase de construção, já dá pra ver metade dos blocos construídos... É uma ansiedade misturada a medo e frio na barriga....

    Seja muito bem vinda ao meu bloguinho, volte sempre!
    Eu estarei sempre por aqui.
    Beijinhos <3

    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir