terça-feira, 21 de junho de 2016

Agora é pra valer ... NOS MUDAMOS!!

E ai pessoal ???

Como vão?

Dei uma sumida pois aconteceram muitas coisas frustantes que me deixaram chatiadessimaaaaa

Mais como sempre tudo se ajeita no final neh ???


vou tentar posta separadamente tudo que andou acontecendo para que não fique um post muito grande ... mais a melhor de todas as noticias já vou adiantar ...

PEGUEI O AP uhuuuuuuuuuu

Já estou morando a um mês exatamente e vou dizer tem coisas pacas pra fazer...

Ando a base do improviso mais precisava mudar logo e começar definitivamente todos meus planos, a sensação de trabalho nem começado estava me matando...

Vamos dar uma olhada na bagunça que esta o AP ???




Genteeee!!! Esse é meu MEGA ULTRA MASTER Armário planejado rsss, sempre digo que pobre tem que ser analisado pela NAZA...Percebi que no mercado eles jogavam essas caixinhas plasticas fora e como eu não tinha NADA de moveis fui pedi, peguei VARIAS e bolei esse armário improvisado com " enforca gatos", FOI O QUE SALVOU!!! tem caixas dessas espalhadas por todo AP ate eu conseguir comprar MOVEIS de verdade rss...




Minha Sala ... tudo meio cru...


Minha sala de jantar com as placas aplicadas, a mesa MALAVILOSA de cavaletes velhos que peguei emprestado da mãe mais uma porta de armário que SURRUPIEI da lixeira rsss...


Esse Tecnicamente o quarto da bagunça, cof cof o de visitas rss... Num falei das caixas olha elas ai...


Ahhhh o Quarto do Casal... 


Destaque para o Coqueiro MALAVILOSO bem de frente com a janela...


Por ultimo o meu banheiro MEGA grande!!!


E ai o que acharam????

Tudo no improviso nè?? mais aos poucos vamos nos aptando ...

Inté o próximo Post!!








Um comentário:

  1. Olá, Dai!!!! Adorei seu blog! O importante é que vc está com suas chaves!!! Parabéns!!! Como vc é jeitosa, menina! Se vc não diz que essas caixinhas plásticas foram do supermercado, ia achar que vc gastou uma grana comprando organizadores plásticos! Ahhh se aqui em Salvador os supermercados tmb descartassem esse tipo de caixinhas...rs! Parabéns e seja muito feliz no seu lar! Beijos, Lorena
    www.sobreoape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir