quinta-feira, 16 de julho de 2015

A saga das panelas ROXAS...

E ai pessoalll...

Como alguns que me acompanham sabem eu estou fazendo os utensílios da minha cozinha em roxo... isso mesmo.. ROXO... não sei por que encrenquei com essa cor maaaaiiiisss...

Eu já tenho tudo praticamente pronto desde postes de plásticos ha abridor de garrafas ... vocês podem ver por Videos de Comprinhas.

Como economizar é a palavra chave do meu projeto de Ap... eu estou a procura de panelas roxas de cerâmica boas e baratas uffaaaa...

Difícil neh???


Não sei quem decidiu la em paris rss que a tendencia da decoração seria vermelho... porque não acho mais panelas em roxo :(

A um ano atras você achava roxo em qualquer lugar e hoje é praticamente uma missão impossível...
TODAS as panelas que achei estão fora de linha e não vendem mais (triste) ...

Ahhhh se vocês acharem algo me avisa pliiiixxxx

Então até que outro bambambam da decoração la de paaaarrriiiiss decida eu fico sem elas...Vamos ver minhas vontades loucas que não acho pra vender????


 Esse conjunto da brastemp é D-I-V-I-N-O, pena que eles não estao vendendo mais.... ate liguei pra saber mais não me derão previsão tristeeee
Esse seria minha segunda opção ... essas vi pessoalmente e a qualidade é impressionante ... outro que não fabricam mais .... oooohhhh doooohhh

 Depois de noites mal dormidas atras das benditas panelas achei esse conjunto, é um charme pppoooorreeeemmmm são pequenas demais... ainda bem que vi pessoalmente antes de comprar... mais a qualidade é muito boa




Essas são lindas e LOKAS de caras rss afinal é ferro mesmo gente ... panelas desse tipo são ótimas pra cozinhar porem são pesadaaasss... acho legal pra quem casa ... pra mim não vai rolar snifff




E por fim não menos importante ... acabei me conformando se não achar blz neh ??? ai decidi pegar pretas mesmo o meu preferido é esse aqui...

O preço é bem legal na media de 350,00, não as vi pessoalmente mais a marca é confiante ...



E voces quais tem em casa?? sao boas mesmo??? deixe sua dica ... 


Inté o próximo post...

5 comentários:

  1. Olá Daiana Tudo bem?
    Nossa sua cozinha vai arrasar hein! As panelas são lindas e coloridas assim fica até mais gostoso e divertido de fazer comida.Espero que você consiga encontrar panelas lindas e de um preço bom também.
    Beijos
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é vivi ta difícil viu ... mais a saga das panelas continua se souber de algo me avise :)

      Excluir
  2. Olá Daiana!
    Eu tenho um conjunto de panelas Gourmant Brastemp Roxa na caixa,se ainda estiver interessada.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir