segunda-feira, 29 de junho de 2015

Inspirações banheiros!!! Parte 1

E ai pessoal...

Nesse feriado decidir fazer algo diferente rsss.... fui ate Sorocaba passear e procurar algumas inspirações para o Ap...

Andei ... Andei ... Andei...

Vamos ver o que Achei???? Vem comigo ....



Uma área que não tenho me preocupado muito é o banheiro... então decidir ver e bisbilhotar ideias para o tao famoso comodo...

Tirei bastante fotos vamos ver???




Esse tipo de banheiro não é o que procuro pois as cores são escuras maaaaiiisss não podemos negar que muitoooo moderno nao???


Outra aposta e a mistura de cores ....


Esse modelo é mais clean .... achei muito elegante ...


Esse engana muito para quem não pode gastar muito é uma ótima pedida... parece pastilhas né??/ mais são pisos em cerâmica que imita pastilha... genial


Esse é um modelo mais simples e econômico porem muito charmoso....


Algo que percebi muito foi o toque de madeira nos banheiros, parece uma nova tendencia e achei muitas opções, desde moveis em madeira há pisos em cerâmica que imitam madeira...abaixo vaaaariiiiaaasss inspirações ...




Particularmente me identifiquei muito com esse acredito que faça algo parecido no ap, so mudaria a pia ....



Esse é um sono... mais tem que haver espaço e dindin para investir rsss



Outro muito lindo detalhe para os nichos e a moldura do espelho combinando com o piso do box...


Essa ducha deve ser sensacional mais infelizmente não posso te-la :( não vou ter aquecimento a gás snifffff



Outro  com madeira mais esse piso é diferente lembra muito aqueles caixotes tipo de feira ... detalhe para as caixas imitando nichos 


Esse tbm eh super lindo detalhe pro piso imitando material natural tipo bambu



Gente esse é meu sonho, quando pensei em ter uma casa sempre quis uma banheira porem quando comprei o AP todos me falaram que não poderia pq não teria espaço .... problema resolvido essa linda banheira tem 1,20 e pode ficar em cima dela para tomar banho.... o que me desanimou foi o preço 2500,00 reais fora instalação e aquecedor e etc ... quem sabe mais pro futuro neh???


Espero que vocês tenham gostado ...


Inté o próximo Post....


2 comentários:

  1. Boas escolhas! Realmente é lindo este ultimo banheiro, um sonho!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale vivi... Amei queria tantooooo uma banheira snifff mais a grana ta curta e o lema eh economia... Obrigada pela visita linda bjusss

      Excluir