segunda-feira, 23 de março de 2015

Revestimento para Sala de Jantar

E ai pessoal...

Hoje vim conversar sobre revestimento da sala de jantar...

eu estava pesquisando e achei muitas opções... você pode escolher desde papel de parede, gesso, pastilhas, mosaico de pedras e muitas outras...

Hoje vou compartilhar com vocês meus "achados" e as opções possíveis para o AP ...


REVESTIMENTO EM MOSAICO DE PEDRA

Muito bonito maaaaiiissss carooo fiquei até assutada quando fui pesquisar na Leroy Merlin a placa ta na media de 25 a 30 reais, uma placa na media de 20x20, então se sua parede for grande talvez não seja a opção mais econômica...Mais que fica lindo fica...



Você pode escolher os tons que quase sempre variam de bege a cinza...

















                                                                                                                                  
                As Formas também podem mudar... tem em xadrez, redondas, tiras, mosaico....
Colocando uma luz para valorizar... fica perfeito.. aconchegante ... esse revestimento pode ser colocado em qualquer lugar da casa desda cozinha aos quartos...

REVESTIMENTO EM GESSO


Como podemos perceber... a iluminação conta muito... ajuda a valorizar o efeito 3D ...























São feitos de placa de gesso alguns modelos são placas grandes mais a grande maioria são placar de 30x30 que você vai encaixando na parede...




Pesquisei sobre esses revestimentos ... você teria que contratar uma empresa especializada para realizar o serviço... existem no Mercado Livre alguns vendedores que vendem as placas... o que sai muito mais barato...

Como vocês sabem gosto de por a mão na massa, e me pareceu fácil fazer em casa mesmo esse tipo de revestimento então pesquisei como ...

Existem VAAARIIOOSS vendedores que vendem as formas em silicone no mercado livre ... sai em media de 100,00 cada forma ... Como essas...







Você pode compra um molde e fazer aos poucos... acredito que vou utilizar esse método no AP ... claro que vou filmar tudo ... mais vou pesquisar ainda mais para saber se consigo realmente fazer...

Quero deixar bem claro que não estou desmerecendo o trabalho de ninguém... apenas dando opções para que vocês façam em casa e economizem como eu ... claro que o teto e áreas que demandam mais cuidado e experiencias não vou me arrisca a fazer afinal não sou uma profissional capacitada..

PAPEL DE PAREDE

Pessoal esse eh o mais diversificado e você mesmo pode aplicar existem vários videos no YOUTUBE que ensina sobre a colocação... como abaixo... da Goxtoza Bianca Andrade



Vamos da uma olhada em algumas opções???








Pessoal são muitas opções... muitas mesmo se você quer investir nessa opção saiba pesquisar porque o preço varia muito ...

E ai o que acharam???

Inté o Próximo Post...





2 comentários:

  1. Eu gostei da ideia do revestimento em gesso feito por vc mesma. Adoro botar a mão na massa e depois falar que fui em quem fez o trabalho lindo (claro!) que quase ninguém tem igual :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana esses revestimentos de gesso neh? Já estou me integrando do assundo pra dar maiores informações ... Ai posto aqui no blog... Bjus lindaaa

      Excluir