sexta-feira, 13 de março de 2015

Cozinha #04 A saga da Geladeira (parte 1)

Eai pessoal....

No post de hoje vim contar a saga que foi comprar minha geladeira ....

Esperei o final de ano para comprar com o decimo a geladeira ... 
Pesquisei bastante vários modelos, gosto de geladeiras grandes, mais devido a falta de espaço não podia escolher muito né??
Então me surgiu algumas opções...

Vamos a minha pesquisa??




Genteeee meu sonhooooo... geladeira enorme freezer maior ainda... cabe tudo e mais um pouco... da até pra deixar o namorido de castigo kkkkk

Essa entao??? linda também né?? mais temos um pequeno problema o tamanho da cozinha ... NÃO POSSOOOOO buuaaaaa mais olha eu compraria se nao fosse a falta de espaço.
  
Essa eh bemmm pequena tem 261L daria sossegado no AP mais eu não curti  ... achei pequena demaissss... o preço é muito bom ... mais não curti o tamanho do freezer.



Como queria uma geladeira com congelador espaçoso, minha jornada não foi fácil.

Uma ferramenta que me ajudou MUITO foi o aplicativo do zoom, o zoom é um buscador que procura preços mais baratos ( tipo o BuscaPé) a vantagem maior é que você pode salva o preço que procura e ele te manda um email avisando quando o produto abaixar.
Fora que ele da a media de preço e você pode avaliar se ta caro ou não...

Pesquisei pesquisei pesquisei

Ate que achei o que queria, só que tinha duas opções e ai que complicou...

Vou mostrar...
 
Essa tinha um tamanho ideal... mais quando vi na loja achei o freezer pequeno demais... o preço era muitooo bom e pensei muito antes de comprar .. mais ainda não era o que queria ...

Ahhhhh achei era essaaaaaa linda não??? o freezer não era muito pequeno e também não era muito grande dava perfeitamente pro AP... mais surgiu um empecilho o preço O.O 1999,00 em alguns lugares achei caro pois as opções maiores estavam com pouca diferença... ai começa minha SAGA achar o melhor preço... afinal ia pagar avista. 

Bom como disse acima estávamos no final de ano o famoso BLACK FRIDAY então peguei meu celular e joguei no app do ZOOM. 

Ai já viu todo dia abria o abençoado pra achar o melhor preço...

Pessoal vo deixar o resto da SAGA pra outro post ... essa ja ta grande demaiiiiissss... falo pakas kkkk

Inté o prox post....



Nenhum comentário:

Postar um comentário